sexta-feira, 11 de junho de 2010

Viagem 1

Do tempo do outro blog, lembro as várias viagens que fiz, a grande viagem que fiz. E aqui nem sempre se deverá entender viagem como aquela de malas e bagagens feitas, como aquela em que partimos de um lugar para um outro.

A maior parte das viagens feitas, as mais importantes, são aqueles que nem sequer saímos do lugar, são aquelas em que a única coisa que precisamos de ter, de levar é a nossa capacidade de pensar, de divagar ... de sonhar.


1 comentário:

  1. "as mais importantes, são aqueles que nem sequer saímos do lugar"
    é verdade... aquelas que alguém tem a capacidade de nos levar pra bem longe... as vezes sem ter que fechar os olhos

    :)

    Boas "viagens"

    ResponderEliminar